sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Babosa – Aloe Vera

aloe-vera

O gel da Aloe Vera cru contém vitaminas A, C e E e os minerais enxofre, cálcio, magnésio, zinco, selênio e cromo, além de antioxidantes, fibras, aminoácidos, enzimas, esteróis, lignina e, o mais importante, polissacarídeos.

Os Polissacarídeos da Aloe Vera tem um efeito lubrificante nas articulações, cérebro, sistema nervoso e na pele. Esses polissacarídeos são carboidratos que demoram a ser matabolizados e fornecem energia por muito tempo. A Aloe Vera é uma parte crucial de qualquer processo de emagrecimento e em programas de condicionamento físico, pois quando você ingere Aloe Vera, consegue perder peso e também ganhar massa muscular magra.

A capacidade da Aloe Vera de auxiliar a reprodução de células epiteliais saudáveis que forram o trato digestivo interno é bem reconhecida, ela corta e dissolve o muco dos intestinos, o que ajuda a aumentar a absorção dos nutrientes. O polissacarídeo manose da Aloe Vera é efetivo para combater fungos como a cândida. A manose é antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiparasitária, além de reduzir inflamações.

A Aloe Vera é um ativador potente do fígado para que produza mais glutationa, que é um antioxidante fundamental para a produção das células brancas do sangue. A Aloe Vera é um tônico adaptogênico (que mantém nossos órgãos vitais saudáveis), que ajuda a equilibrar a glicemia, intensifica o funcionamento hepático, digestivo e realça a pele.

Os polissacarídeos da Aloe Vera contém hidrogênio e Ormus concentrados, que aumentam a hidratação das células epiteliais. O hidrogênio é necessário para criar a hidratação e, para se permanecer hidratado, deve-se

consumir hidrogênio suficiente.

O enxofre contido na Aloe Vera apresenta-se em formas similares ao dimetilsulfóxido e a seu parente químico importante, o metilsulfonilmetano. Essas formas de enxofre são eficientes para hidratar tecidos secos e rígidos (com perda de colágeno, com rugas, endurecimento de órgãos, etc…), restaurando assim a irrigação, elasticidade e flexibilidade. Essas formas de enxofre também são conhecidas por ajudar o sistema imunológico a destruir nanobactérias que causam o endurecimento do tecido desidratado. Nanobactérias são organismos calcificados, do tamanho de vírus, que causam artrite, doenças autoimunes, doenças cardíacas, catarata, pedras nos rins, pedras na vesícula biliar, etc…

Os polissacarídeos que transportam os minerais Ormus da Aloe Vera podem estimular a produção de colágeno, que retém a umidade, resultando em uma pele de aparência mais jovem. Descobriu-se que os compostos de Ormus aceleram a cura, diminuem o envelhecimento e ajudam no rejuvenescimento das articulações, pele, do cérebro, do sistema nervoso, do pâncreas, do fígado e dos cabelos.

As lendas sobre os efeitos mágicos da Aloe Vera são inúmeros e fazem dela um Super Alimento indispensável para a nossa saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário